Kwanza-Norte: Adalberto Costa Júnior apela maioria qualificada aos eleitorores no dia 24 de Agosto
Oiça aqui:
O líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior, apelou, na tarde desta terça-feira, aos eleitores da província do Kwanza-Norte, a votarem em maioria no seu partido no dia 24 de Agosto.
O político, que discursava na cidade de Ndalatando, no âmbito da campanha eleitoral, que encerra na próxima segunda-feira, 22, disse que a vitória da UNITA vai permitir a inclusão de todos os angolanos, sem exclusão.
O candidato a presidente da República voltou a denunciar violação da lei orgânica sobre as eleições gerais, supostamente pela Comissão Nacional Eleitoral, pelo facto de não ter publicado os cadernos eleitorais.
Ao apresentar o manifesto eleitoral e programa de governo, Adalberto Costa Júnior reafirmou o pagamento de 150 mil kwanzas, como salário mínimo nacional, em caso de vitória nas eleições gerais.
O candidato da UNITA a presidente da República promete governar com transparência, por este facto, Adalberto Costa Júnior faz saber que, se for eleito, vai publicar a sua declaração de bens e deixará igualmente de ser presidente do partido UNITA, para governar com todos.