Jovem Moçambicano: A Corrupção é o Maior Obstáculo ao Desenvolvimento

Compartilhe

775795_qnq9i9uiRádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevista Majo Joseph do Parlamento Juvenil de Moçambique, para falar sobre a sua participação na discusão sobre exclusão, marginalização e desigualdade em África. Mais de 35 participantes vindos de Angola, Botswana, República Democrática do Congo, Lesotho, Malawi, Mozambique, Namibia África do Sul, Swaziland e Zimbabwe participam nesta discusão que decorreu entre os dias 4 e 15 de Abril em Joannesburg, africa do Sul, organizado pela OSISA-Iniciativa Sociedade Aberta da África Austral.

Durante a entrevista a partir de Joannesburg, o nosso interlocutor falo sobre o problema da corrupçao no seupais e na importância de se investir mais na  educaçao e participação dos jovens na  politica em Moçambique e anível do Continente Africano.

Entrevista conduzida por Simão Hossi

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply