Estudante de medicina torna-se o primeiro angolano a lançar um livro na cidade de Tambov, Rússia

Compartilhe

Fonte: VOA

Júbilo de Matos Morais, natural de M’banza-Kongo, está no quarto ano do curso de medicina geral na Universidade Estadual de Tambov G.R. Derzhavin, Rússia, mas isso não impede que ele se dedique a outras actividades, como escrever um manual de inglês. Recentemente lançou “Inglês sem Limites”, que tem como objectivo facilitar o processo de aprendizagem da língua inglesa para os falantes de português.

Em entrevista à Voz da América, Matos Morais explicou que a “Unidade 1” do livro é dedicada integralmente aos iniciantes, pois tem a finalidade de familiarizar o leitor com saudações e apresentações, diálogos e gramática em uso.

Inglês Sem Limites está preparado para todos os níveis do aprendizado da língua inglesa, disse o autor.

Entre os vários textos seleccionados para aumentar o vocabulário dos estudantes está a biografia do actor austríaco americano Arnold Schwarzenegger.

Matos Morais contou que o livro também ensina a diferença entre os vocábulos e as regras gramaticais do inglês britânico e do americano.

O livro está sendo vendido pelo correio na Rússia. Vários exemplares devem estar disponíveis em Angola a partir de Agosto.

Veja a entrevista com Júbilo de Matos Morais para saber mais sobre “Inglês Sem Limites,” a cidade de Tambov, e também quem motivou o estudante de medicina a publicar o livro.

Leave a Reply