Em Portugal: António Sawanga empossa nova liderança do MOVANGOLA

Compartilhe

O líder do Movimento Apoio Solidário de Angola (MOVANGOLA) está em Portugal, para no sábado, 24, conferir posse à nova direcção da organização nomeada recentemente.

O acto vai acontecer na cidade de Lisboa, onde se encontra a sede do MOVANGOLA, cujo novo representante legal é Mário Jorge Freitas, que substitui Rosa João. Para além do representante legal, António Sawanga vai igualmente conferir posse aos novos membros da direcção nomeados por si em despacho.

Jucelina Nimaua Carlos Lourenço Nunes, será empossada para exercer as funções de vice-representante legal para administração e finanças, intercâmbio e projecto de desenvolvimento da organização.

Por sua vez, o cidadão Luzolo Paulo António toma posse como vice-representante legal para a área política, social e das comunidades em Portugal e Alice Júlia Romão Guerreiro como coordenadora para auditoria, disciplina e aconselhamento.

O líder do MOVANGOLA vai conferir posse à Auria da Nila Ribeiro Gomes, para em comissão de serviço, ocupar as funções de coordenador para a informação, marketing e propaganda da organização em Portugal.

Já, a coordenadora de projectos e massificação desportiva, será empossado Collin Edmilson Avelino Baptista. Enquanto isso, Marisa Chiminha Teixeira Gaspar Finde, vai exercer o cargo de coordenadora do grupo de acompanhamento do Movimento Angola-Portugal.

De acordo com a organização, os novos membros foram indicados no quadro da necessidade e da nova dinâmica que se pretende imprimir para reestruturação e requalificação do quadro orgânico dos órgãos sociais da representação do MOVANGOLA e da perspectiva da melhoria da qualidade do desempenho dos mesmos.

O  Movimento de Apoio Solidário de Angola (MOVANGOLA), fundado há 11 anos, é uma organização não-governamental, filantrópica, cujo objecto social são as acções de apoio solidário às comunidades mais vulneráveis.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply