Em Luanda: Enfermeira brasileira encontrada morta dentro da sua casa no Kilamba

Compartilhe

Foi encontrada morta da sua residência, na Centralidade do Kilamba, em Luanda, uma cidadã brasileira, enfermeira de profissão, que respondia por Tatiana Costa Maias Caiaia, casada, de 40 anos.

Segundo Na Mira do Crime, a mulher foi encontrada sem vida na tarde deste domingo, 07, no interior do seu apartamento, no Quarteirão F da Centralidade do Kilamba, edifício F-25, apartamento 53, no 4 ° andar.

Informações da Polícia Nacional que garante seguir com a investigação do caso, o crime terá ocorrido entre os dias 5 e sete, e foi participado por Roberto Cardoso Baptista, Coronel do Exercito, Procurador Judicial de 71 anos de idade.

Segundo investigação preliminar da corporação, não houve sinais de arrombamento no apartamento, mas a fonte que do portal “Na Mira do Crime” sabem que há vestígios de luta no interior do quarto onde o corpo foi encontrado, e a vítima foi descoberta com vestígios de agressão sem rosto.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply