Discusão sobre exclusão, marginalização e desigualdade em África

Compartilhe

775795_9teptcoiRádio Angola (RA): Mais de 35 participantes vindos de Angola, Botswana, República Democrática do Congo, Lesotho, Malawi, Mozambique, Namibia África do Sul, Swaziland e Zimbabwe participam de uma discusão sobre exclusão, marginalização e desigualdade em África.
Manuel do Rosário, da Organização JOINT- Liga Das Ongs de Moçambique, destaca a importancia em trabalhar com as pessoas que vivem com deficiência e justiça social em Moçambique e, anível do Continente
A formação, decorre desde o dia 4 até ao dia 15 de Abril em Joannesburg, africa do Sul, organizado pela OSISA-Iniciativa Sociedade Aberta da África Austral.
Entrevista conduzida por Simão Hossi

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply