Deputados da UNITA constatam em todo país situação real das comunidades

Compartilhe

Oiça aqui:

Os deputados do grupo parlamentar da UNITA iniciam, a partir desta quinta-feira, 08, uma agenda de trabalho nas 18 províncias do país, onde vão manter encontros com membros da sociedade civil e a população em geral, para ouvir as suas reais preocupações e recolher contribuições daquilo que será levado nas próximas discussões na Assembleia Nacional.

Os parlamentares foram distribuídos em cinco deputados por cada província, com excepção a província de Luanda, que foi a primeira a ser auscultada.

As jornadas que se realizam sob o lema: “O deputado ao serviço do cidadão”, vão decorrer durante dois dias, tal como avançou o líder da bancada parlamentar da UNITA, Liberty Chyaka, em conferência de imprensa nesta quarta-feira, 7, na sua sede, em Luanda.

Nesta conferencia de imprensa, o político da UNITA disse que o seu partido vai continuar a defender a realização das primeiras eleições autárquicas que podem ter lugar em 2023.

Os deputados deverão também trabalhar naquilo que é a discussão da proposta de lei da nova divisão administrativa e ouvir a opinião dos cidadãos locais.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply