CONVITE À COMUNICAÇÃO SOCIAL: Proposta de Constituição de Coligação dos Partidos Políticos

Compartilhe

Os 15+Duas+Dago têm a honra de convidar o V/ Órgão de Comunicação Social para a Conferência de Imprensa que terá lugar no Auditório do Instituto Superior de Ciências da Administração e Humanidades (ISCAH), no Bairro Sapú, junto do Complexo Somague e do Complexo Weza Paradise, Município de Belas, no dia 14 de Março de 2017, quarta-feira, pelas 14H00.

A Conferência de Imprensa servirá para apresentação pública da Proposta de Constituição de Coligação dos Partidos Políticos, cujo Memorando. A conferência de imprensa será realizada sob o lema:

“Juntos Somos Mais Fortes e Podemos Salvar Angola”.

O evento contará com a presença dos activistas do Processo 15+2, de diversos outros activistas, estudantes e público em geral.

Mais informações: e-mail: porta-voz: Nuno Álvaro Dala; inforline: +244 947 42 56 56.

Luanda, 10 de Março de 2017

A Comissão Organizadora da Conferência.
ASSESSORIA DE IMPRENSA

E-mail: [email protected]
T. +244 947 42 56 56 – 995 519 516
PORTA-VOZ: Nuno Álvaro Dala

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply