Conselho de Igrejas Cristas de Angola (CICA) Cria Clubs de Paz em Angola

Compartilhe

 

775795_lc6jlrwjO CICA, realizou de 21 a 23 do corrente mês Cazenga  formação de formadores sobre Clubs de Paz. Através do seu Núcleo juvenil, o |JUCICA| organizou o seminário sobre Clubs de Paz, que conta com a participação de todas as Igrejas membros do CICA em Angola.

O seminário, aconteceu no Centro de formação da referida Instituição, CEFOCA cita na Cumuna do Hoji-Ya-Henda no Cazenga,  a formação contou também, com as presenças de professores e Diretores de escolas, parceiros do projeto que o CICA estará a coordenar.

Durante os três dias, o facilitador, vindo da visinha Republica da África do Sul, usou as suas experiencias, dos vários Clubs que ele também foi o mentor, como na Zãmbia, Johannesburg, Nigeria, Zimbabwe, Tanzania eoutros. Leia mais: http://www.friendsofangola.org/single-post/2016/09/26/Conselho-de-Igrejas-Cristas-de-Angola-CICA-Cria-Clubs-de-Paz-em-Angola

Acompanhe a entrevista completa que os membros da CICA, concederam à Rádio Angola. Por Simão Hossi

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply