CNJ prepara segundo Fórum Nacional que vai auscultar anseios da juventude angolana

Compartilhe

O Conselho Nacional da Juventude (CNJ) prepara ao pormenor a realização do segundo Fórum Nacional da Juventude (FNJ), a ter lugar no dia 29 do corrente mês, ocasião que vai servir para auscultar os principais anseios desta franja da sociedade angolana.

*Gonçalo Bande
Fonte: Rádio Angola

Para traçar as linhas que vão dominar o certame, a direcção do CNJ, liderada por Isaías Kalunga, presidente do Conselho Nacional da Juventude e membro do Conselho Económico e Social da República de Angola, esteve reunida nesta segunda-feira, 5, na sua sede, em Luanda.

Em comunicado enviado à redacção da Rádio Angola, os presentes, analisaram os moldes de execução dos fóruns, a serem realizados nos mais variados níveis em todo o país, isto é, nas comunas, distritos, municípios, províncias e a nível nacional.

A nota esclarece por outro lado que, a direcção do CNJ analisou atentamente os níveis de organização do acto de abertura do evento que poderá congregar centenas de jovens dos mais variados extractos, a ser realizado no dia 29 de Abril, no Centro de Conferências de Belas (CCB), na capital do país.

Entretanto, participaram no encontro da coordenação geral, para além do líder do Conselho Nacional da Juventude, Isaías Kalunga, o vice-presidente para administração e finanças, Sebastião Jaca Maurício, secretários de direcção e assessores do CNJ.

Leave a Reply