AVPA enaltece contributo do presidente CNJ na resolução de acções sociais da juventude
O papel do presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), Isaías Kalunga na resolução de alguns problemas que afligem os jovens angolanos, foi enaltecido pela direcção da Associação de Voluntários para o Progresso de Angola (AVPA), liderada por Nelson Guilherme.
O reconhecimento foi feito nesta quinta-feira, 13, pelo responsável máximo da Associação de Voluntários para o Progresso de Angola (AVPA), durante uma audiência que lhe foi concedida pelo líder do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), Isaías Kalunga.
De acordo com a organização, no encontro as partes abordaram vários assuntos ligados à juventude, ocasião em que a Associação de Voluntários para o Progresso de Angola manifestou sua prontidão para servir as comunidades mais carenciadas.
O líder da AVPA encorajou a coragem e a entrega do líder juvenil, Isaías Kalunga na condução dos destinos do CNJ, tendo garantido a expansão da organização que dirige em todas as províncias do país.
Nelson Guilherme aproveitou igualmente o momento para entregar ao presidente do Conselho Nacional da Juventude os documentos estatutários que conduzem a vida interna da organização e os programas agendados ao longo deste ano.
O líder do CNJ, que agradeceu a visita, garantiu apoio total à Associação de Voluntários para o Progresso de Angola (AVPA) e salientou a dinâmica que tem sido empreendida pela agremiação na execução de várias acções sociais em prol do bem-estar das comunidades.
Isaías Kalunga enalteceu ainda à AVPA pela entrega voluntária durante a campanha de recolha de donativos, que serviram para acudir mais de 500 famílias sinistradas pelas chuvas na província do Bengo.