Adriano Sapiñala apresenta visão da UNITA aos fazedores de opinião em Benguela

Compartilhe

O secretário provincial da UNITA em Benguela, Adriano Sapiñala manteve na semana passada, um encontro com fazedores de opinião da província das acácias rubras, com vista a estreitar as boas relações com aquela franja da sociedade civil angolana.

Eduardo Ngumbe | Benguela

O encontro com os “líderes de opinião”, teve lugar num dos restaurantes da zona alta da cidade do Lobito e reuniu dezenas de fazedores de opinião, entre jornalistas, académicos e activistas dos direitos humanos, numa conversa que durou pouco mais de três horas.

Segundo a organização, o mesmo visou “espalhar uma visão ampla da UNITA sobre o momento actual que o país atravessa e, de certa forma, receber ideias desta franja da sociedade civil”.

Na ocasião, o secretário da UNITA, em Benguela, Adriano Sapiñala revelou nunca ter tirado férias desde que tomou posse como deputado à Assembleia Nacional, por considerar “desrespeito ao povo um Parlamento que pára dois meses sem exercício algum de seus deputados para dar férias”.

A comitiva do responsável do “galo negro” nas terras das acácias rubras esteve composta pela secretária provincial da LIMA e deputada à Assembleia Nacional, Luciana Rafael, secretário provincial da JURA, Cassinda Siliveli e demais quadros do partido liderado por Adalberto Costa Júnior.

Leave a Reply