A Grande Entrevista com a presidente da AJPD – Lúcia Da Silveira

Compartilhe

775795_i4jlc4vqRadio Angola (RA): teremos o privilégio de entrevistar ao vivo o com a presidente da Associação justiça, Paz e Democracia (AJPD), Lúcia Da Silveira. Durante a nossa entrevista, iremos abordar questões relacionadas com a apresentação do relatório sobre a situação dos Defensores dos Direitos Humanos em Angola e outras questões candentes da política e da economia Angolana.

A entrevista será realizada no domingo, dia 28 de Março, às 15 horas de Angola, 10 horas de Washington, 16 horas da Africa do Sul, e 14 de Portugal.

Por Florindo Chivucute
Os nossos ouvitem podem também participar em directo no programa via Skype ou telefonar para 011(914) 338-0378 escolhendo a opção 1. Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply