Direcção do Cofre de Previdência da Polícia suspensa por “má prestação de serviço”

Compartilhe

O comandante geral da Polícia Nacional, comissário Francisco Ribas da Silva, suspendeu esta quinta-feira, 22, a direcção do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional de Angola (CPPPNA), “por ter constatado má prestação de serviço”.

Segundo um comunicado da Polícia Nacional, a direcção do Cofre de Providência do Pessoal da Polícia “estava a prestar um péssimo serviço aos efectivos”.

A decisão “tem como fundamento o fraco desempenho, a má prestação de serviços ao efectivo, a gestão deficitária dos recursos e outras irregularidades, detectadas”.

Enquanto durar o período de suspensão, foi criada uma comissão de gestão, que estará à frente dos destinos da organização para a gestão corrente.

O Cofre de Providência do Pessoal da Polícia Nacional tem como missão mitigar os problemas sociais dos efectivos, reformados, seus familiares, viúvas e órfãos.

O Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional é uma organização sem fins lucrativos formada por membros que compartilham interesses comuns, unidos para fornecer benefícios mútuos e congrega mais de 100 mil associados.

NJ

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply