Eleições FAF: Alves Simões não tem nada a oferecer ao futebol nacional – Marcos Filho
Ao fim de três debates deu para aferir que o candidato pela lista B, à liderança da Federação Angolana de Futebol (FAF), Alves Simões, não tem nada a dar ao futebol nacional a julgar por aquilo que apresenta ao público eleitor.
O homem está sem consistência nas ideias, sem argumentação do que pretende fazer, sem perfil republicano e sem idoneidade e falta de destreza.
Alves Simões deu indicações claras que está sem eira nem beira, para aquilo que os angolanos querem continuar a trilhar nas lides futebolísticas.
É triste e vergonhoso o que temos vindo a assistir da postura assumida por Alves Simões, que aspira ao cadeirão máximo da FAF, que ao invés de mostrar o que irá fazer, parte para ataques pessoas, usa termos inadequados em rede nacional de televisão.
Se é este o candidato certo escolhido por vocês, podem ter certeza que teremos retrocesso a nível da corrente vitoriosa dos Palancas Negras e de outros projectos do órgão reitor do futebol do país.
Alves Simões, foi gestor do Inter Clube por muito tempo, e basta ver como deixou o clube afecto ao Ministério do Interior de rasto.
Os eleitores, movidos por interesses inconfessos, lutam a todo custo para tomar de assalto a FAF, que agora está doce aos olhos de todos, que no tempo da crise fugiam da Federação Angolana de Futebol.
Vocês que estão a receber dinheiro do Alves Simões, podem receber, o dinheiro é nosso e não é dele, no dia do voto votem naquele que melhor representa os objectivos do futebol e dos angolanos.
Alves Simões está no limite da idade e não tem projcto viável para a FAF e para a Selecção Nacional de Honra. É pura ilusão…