Não é verdade que Ary Papel esteja a ser preterido pelo Pedro Gonçalves – Marcos Filho

Compartilhe

Uma organização que se preze deve primar pelo rigor, ordem e disciplina, para o melhor andamento dos seus objectivos.

O mesmo acontece nas hostes da Selecção Nacional de Honras, que tem um treinador que necessariamente deve impor disciplina dentro do balneário dos Palancas Negras, que graças este rigor do Pedro Gonçalves, hoje, o combinado Nacional transmite a alegria do futebol a milhares de angolanos.

Não se trata de “mágoa”, o afastamento ou a não convocatória de ARY PAPELL, conforme insinuações feitas pela “boca de aluguer” do jornalista da TPA, Luís Caetano, nas suas análises sobre o desempenho da equipa de todos nós.

O que o LUÍS CAETANO tem feito, não ajuda, não constrói, não edifica, não une em torno da Bandeira e do Hino da República de Angola. Apenas destrói o BALNEÁRIO – sim, tão somente destrói o espírito de entrosamento e o ambiente harmonioso, que hoje reinam no seio da Selecção Nacional de Futebol.

Com este comportamento de Luís Caetano, quando os PALANCAS NEGRAS estiverem em maus lençóis, será o mesmo Luís Caetano com a sua “boca de aluguer”, atacar e falar mal da Secção e do seu timoneiro, PEDRO GONÇALVES.

Como vive momentos de alucinações, Luís Caetano, vê nisso a tabua de salvação para ganhar os míseros que alimentam o seu ódio macabro que tem como um único objectivo lançar caos no seio dos Palancas Negras e assim acabar com o brilho da Selecção.

A boca de aluguer quer que Angola, volte ao quase, porém, fica o aviso, se Selecção voltar aos maus momentos, algo que os angolanos não querem mais, o único culpado será Luís Caetano.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply