Não deixe que se interrompa o bom momento da Selecção Nacional – Marcos Filho
Senhor Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, não é segredo para ninguém que as vitórias da Selecção Nacional estão a unir os angolanos em torno da estabilidade social.
Com este bom ambiente dos Palancas Negras, os adeptos, povo, esquecem o dia-a-dia que e sabe que é preciso contenção na hora de fazer os cálculos para dar de comer a família.
Excelência Senhor Presidente, em qualquer parte do mundo é assim, quando há uma estrutura que está a funcionar e contribuir para a paz social, as autoridades têm que pôr a mão para que ninguém belisque o sucesso e remeter em “banho Maria” a coesão social construída.
Senhor Presidente, é chegada a hora de a Federação Angolana de Futebol (FAF) merecer atenção na pessoa do Senhor Presidente da República, pois, já está provado que estando a Selecção a fazer bons jogos e resultados o silêncio impera no país.
Uma mínima distracção, vai se assustar que gente que não comunga o mesmo ideário, tomou de assalto a Federação Angolana de Futebol. Será o fim…
Senhor Presidente, tomem a peito as eleições na FAF. Se a ideia mesmo é irmos ao CAN, então precisamos manter o Artur pelo menos por mais quatro anos.