Líder do CPJ em Luanda homenageado pelo “Big Bro Entertainment” por seu contributo em prol da juventude
O secretário executivo do Conselho Provincial Juventude de Luanda, Alberto Dala “Baduna”, foi homenageado pelo “Big Bro Entertainment”, na noite de quinta-feira, 28 de Novembro, nua das unidades hoteleiras da capital, em cerimónia de premiação, denominada “Gala dos Prémios Dipanda”.
O director “Big Bro Entertainment”, Jelson Muta, disse que o evento de condecoração, homenageou várias entidades, artistas e profissionais de diversos ramos do saber, que o seu papel tem influenciado positivamente a conduta dos jovens do país em geral, e de Luanda, em particular.
Jelson Muta ressaltou que a “prestigiada gala de premiação”, que acontece anualmente em Novembro, em saudação à Independência Nacional, que se assinalou a 11 de Novembro, a 3ª edição reconheceu o talento e trabalho de vários jovens a através das condecorações feitas aos vencedores, parceiros e outras personalidades homenageadas.
“No entanto, o destaque da noite recaiu mesmo para as homenagens feitas ao líder juvenil, Alberto Dala “Baduna”, secretário executivo do Conselho Provincial de Juventude de Luanda, aos artistas José Chieta “Tigre” dos Tunezas, Nelo Jazz, músico gospel, Quim Fasano “Papa Ngulo e chico cachico”, ao Eduardo Kialanda “Talibam”” e outros”, disse.
Na ocasião, Alberto Dala “Baduna”, enalteceu a iniciativa da organização e agradeceu ao mesmo tempo pela homenagem feita em reconhecimento ao trabalho que tem feito em prol da juventude angolana, “inspirando mais jovens a seguirem e acreditarem nos seus sonhos”.
O líder do CPJ disse que os jovens precisam de suporte e oportunidades para a concretização dos seus objectivos e desta feita, ajudando o Executivo angolano para a resolução dos problemas, bem como contribuindo para “o crescimento e desenvolvimento da Juventude Luandense, e do país de Cabinda ao Cunene, e do mar ao leste”, reforçou.