Líder da Lista-C Artur Almeida garante elevar cooperação com principais actores do Futebol Nacional
Um dos aspectos tidos como importantes, que ressaltam o manifesto eleitoral do candidato Artur Almeida e Silva, que lidera a Lista-C, é efectivamente a elevação da cooperação com os principais actores, que fazem o futebol nacional acontecer, nomeadamente Associações Provinciais, Associações de Classe, Clubes, Patrocinadores, e o Estado.
Essa cooperação, segundo o candidato Artur Almeida e Silva, “é na perspectiva de melhor Servir o Futebol e a Nação”.
Para o Artur, que acredita numa victória retumbante nas eleições de 30 de Novembro, na sede da Federação Angolana de Futebol (FAF), na capital do país, “pese embora, os resultados e as conquistas administrativas e desportivas alcançadas”, reconhece que “ainda há muito por se fazer”.
Por isso, segundo o candidato, para o novo mandato lê-se no manifesto eleitoral, “assumimos o compromisso de melhorar o diálogo”, visando encontrar soluções que satisfaçam os interesses dos fazedores do futebol, consolidando os projectos em curso com financiamentos aprovados pela FIFA.
“A nossa Lista é C, que significa Continuidade. Com o seu apoio, pretendemos Inovar e Continuar a Servir o Futebol e a Nação”, diz o candidato, que apela ao voto certo na sua candidatura.
Aponta que o seu programa assenta em cinco eixos de actuação, como expoente máximo no “Inovar 25-28”, que se fundamentam em: Organização, Competições, Infra-estruturas, Formação, Comunicação e Marketing.