Luanda: CPJ e Serviços Provinciais do INEFOP abrem novos caminhos para formação profissional e empregabilidade da juventude
No quadro do programa “Jovens e Oportunidades de Bons Empregos (JOBE)”, o Conselho Provincial da Juventude de Luanda (CPJ-Luanda) através do líder máximo Alberto Dala Baduna, que esteve acompanhado da sua delegação composta por secretários municipais, líderes das Organizações juvenis políticas e não políticas, e o Serviço Provincial do INEFOP de Luanda representado pelo seu directo, Miguel da Silva, visitaram na sexta-feira, 17, algumas Unidades de Formação do INEFOP, em Luanda.
A visita teve início no Município da Maianga, onde a comitiva foi recebida em audiência pelo administrador municipal adjunto para área técnica, Valdemar Paiva, em representação do administrador local Pedro Orlando Paca.
O encontro serviu para reafirmar o compromisso de trabalhar junto do representante do poder executivo na resolução dos problemas da juventude.
De seguida, a delegação provincial rumou ao Pavilhão de Formação do Murro da Luz, onde foram recebidos pelo Director Carlos Leitão, que coordenou a visita guiada apresentando toda a estrutura do centro completamente requalificada, os serviços e os meios disponíveis.

Na prossecução do itinerário, a visita terminou no Centro Feminino de Formação do Rangel, e foram recebidos pelo senhor Jorge Bruce, director geral do referido centro.
Durante a jornada de trabalho, ambas as instituições destacaram que a visita serviu para apelar responsabilidade e bom proveito das oportunidades aos jovens em termos de formação Profissional que se encontram disponíveis e podem se traduzir em grandes oportunidades de negócio.

