Eleições FAF: Artur Almeida deixa Zaire com sentimento de dever cumprido junto da massa votante
A campanha do Presidente cessante da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida e Silva continua ao rubro, cujo apoio da massa votante é cada vez mais evidente em todos os círculos eleitorais do país, por onde passou.
Depois da província do Uíge, onde esteve nas últimas horas, o líder da lista Ç, trabalhou nesta quarta-feira, 6, na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, onde apresentou o seu manifesto eleitoral.
Em Mbanza Kongo, Artur Almeida e Silva manteve o encontro com os oito Clubes e a Associação Provincial de Futebol (APF), que têm o direito de voto.
Nas linhas de força que dominam a sua campanha eleitoral, Artur Almeida e Silva disse que aposta no apoio aos Clubes, desenvolvimento do Futebol Jovem, promoção do Futebol Feminino e desenvolvimento do Futsal e Futebol de Praia.
Destaca igualmente o desenvolvimento de Talentos, Infraestruturas Modernas, Transparência e Boa Governança.
Aponta também para a Formação e Capacitação, bem como o Desenvolvimento comercial e de marketing.
A sala do Governo Provincial do Zaire foi o local, que acolheu o encontro com a massa votante, com a presença da Directora e Chefe do Departamento da Juventude e Desportos, Nzuzi Makiesse.
A próxima paragem da campanha do Presidente cessante da Federação Angola de Futebol (FAF), será a cidade de Caxito, província do Bengo, antes de regressar a capital do país.