Representante do Fórum Internacional de Mulheres Empreendedoras e Dinâmicas em Angola recebida em audiência

Compartilhe

Com objectivo de estreitar laços de cooperação, partilha de experiências e o avanço do empreendedorismo feminino á representante do Fórum de Mulheres Empreendedoras e Dinâmicas (FIED) em Angola, Beatriz de Sousa, foi recebida em audiência nesta segunda-feira, 4 de Novembro, pela Secretária de Estado para Família e Promoção da Mulher, Alcina Kindanda.

Na ocasião a Engenheira Beatriz de Sousa mostrou total disponibilidade do FIED em colaborar com o MASFAMU, apoiar iniciativas de mulheres e das jovens empreendedoras, promover encontro de oportunidades para géneros e proporcionar um bom ambiente de negócio entre líderes africanos.

No entanto a Secretária de Estado para Família e Promoção da Mulher, Alcina Kindanda, louvou a iniciativa referiu que o MASFAMU tem desenvolvido projectos que visam reforçar a inclusão produtiva das famílias, assim como incentiva as distintas cooperativas a criação de centros de processamento de produtos ao nível das comunidades.

Louvou a iniciativa do FIED ter um representante em Angola com quem o MASFAMU vai trabalhar para melhorar a condição de vida das famílias e grupos em situação de vulnerabilidade.

Destacar que a Plataforma Internacional “Mulheres Empreendedoras e Dinâmicas (PIFED)”, Organização Não Governamental, com sede social em Abidjan, Deux-Plateaux Vallon, nomeou a Engenheira Angolana Beatriz de Sousa como Representante em Angola do Fórum Internacional de Mulheres Empreendedoras e Dinâmicas (FIED), para um período de dois anos, renovável a critério exclusivo da Presidente e Fundadora, Sra. Djélika YEO.

No encontro, a Representante em Angola do Fórum Internacional de Mulheres Empreendedoras e Dinâmicas, Beatriz de Sousa fez se acompanhar da Presidente da comunidade internacional de mulheres mensageiras de Cristo- combate espiritual, Olangi da Silva Sinai Exaucee.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply