Eleições FAF: Líder da lista C convence massa votante do Cuanza-Norte e Malanje
O candidato pela lista C, Artur Almeida e Silva, presidente cessante da Federação Angolana de Futebol (FAF), que almeja a sua reeleição no pleito eleitoral de 30 de Novembro, continua a campanha de caça ao voto junto dos associados com o direito de voto.
Depois de ter trabalhado nas últimas semanas na região Centro e Sul de Angola, onde Artur Almeida e Silva, com o elenco que compõe a sua candidatura, apresentou detalhadamente as linhas de força que comandam a sua reecandidatura para os próximos quatro anos, Artur Almeida e Silva, que se manifesta confiante na vitória dentro de poucos menos de quatro semanas, virou as atenções da campanha eleitoral para a zona Norte do País, tendo começado com a província do Cuanza-Norte, onde trabalhou neste sábado, 2 de Novembro.
No Cuanza-Norte, o líder da lista C interagiu com os clubes e associações de futebol naquela província, tendo apelado ao voto certo nos projectos de continuidade, olhando para aquilo que tem sido a maior proeza que o actual elenco da Federação Angolana de Futebol tem alcançado, com maior enfoque para os resultados positivos e a marcha vitoriosa dos Palancas Negras.
Por sua vez, os representantes dos dez clubes e um uma associação, ressaltaram a consistência das ideias apresentadas por Artur de Almeida, que consideram ser aposta certa para manter os progressos que o futebol nacional tem vindo a alcançar.
Para os amantes do futebol no Cuanza-Norte, o país deve continuar a trilhar o sucesso que há oito anos elevou a imagem da Angola no contexto das selecções mais prestigiadas de África.
Artur de Almeida voltou a reafirmar o seu engajamento em trabalhar de forma árdua com vista a melhorar os níveis do futebol nacional, tendo sublinhado que só existem selecções fortes, se existirem clubes fortes que possam competir ao mais alto nível em África e no mundo, daí, ter avançado ser necessário que o trabalho seja conjunto entre clubes e a FAF.
De seguida, o candidato da lista C, que procura o seu terceiro mandato à frente do órgão reitor do futebol angolano, e o lema da sua campanha “Inovar e continuar a servir o Futebol e a Nação”, rumou para à província de Malanje, com o mesmo propósito convencer o eleitorado a votar em Artur Almeida e no elenco da sua lista.