FAF: Candidato da lista C Artur Almeida convence massa votante da região centro e sul do país
O Presidente cessante da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida e Silva, que concorre à sua própria sucessão, trabalha na região centro e sul do país, com o propósito de convencer o eleitorado a votar nos projectos de victória e continuidade.
Artur Almeida e Silva, que encabeça a lista composta por várias figuras importantes do futebol angolano, trabalhou nos último dias, nas províncias do Kuanza-Sul, Benguela, Huambo, Bié, Namibe, Kuando Kubango, e nesta terça-feira, 29 de Outubro, o candidato da lista C apresenta o seu programa à massa votante da província do Cunene.
Nos encontros já mantidos com os eleitores, Artur Almeida e Silva, que acredita na recondução ao cadeião máximo da FAF, apresentou detalhadamente os principais projectos assentes na renovação e continuidade, com vista a servir melhor a Nação e o Futebol, por apelou o voto certo na lista C, no dia 30 de Novembro, próximo.
Segundo o candidato, pretende ainda implementar um projecto de caça talentos para potenciar as competições nacionais, cujos objectivos, de acordo com as suas linhas de força é levar o futebol nas comunidades e potencializar as equipas com equipamentos e outros materiais desportivos.
Quanto à materialização da Liga Profissional, Artur Almeida sublinha que a sua implementação está a depender da aprovação dos documentos que a Federação Angolana de Futebol (FAF) enviou ao Ministério da Juventude e Desportos (MINJUD).
O candidato da lista C procura o seu terceiro mandato à frente do órgão reitor do futebol angolano, e a sua campanha tem como lema: “Inover e continuar a servir o Futebol e a Nação”.
Além de Artur Almeida e Silva, concorrem para à presidência da Federação Angolana de Futebol (FAF), Alves Simões e Norberto de Castro, que igualmente caçam o voto pelo país. O pleito eleitoral está marcado para o dia 30 de Novembro do ano em curso.